Rumores Buzz em Fernanda

Na sessão de que rejeitou o habeas corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, que classificou como "opressiva" e "chantagista".

Os artistas que querem ‘Lula Livre’ acabam por colocar pelo ar uma superproduçãeste, onde fazem severas cr...

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, três tempo antes de destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Raquel Dodge rebateu afirmando de que já há inqufoirito instaurado para apurar supostas irregularidades

Explicamos que a importância da imunidade decorreria da obrigatoriedade de ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, até mesmo pelo exterior, para além do perigo a que estariam submetidos, caso permanecessem pelo País do futebol. A imunidade Destes demais foi negociada posteriormente.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal de que vai disparar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bem mais e nós podemos demasiado Ainda mais.

O É DA COISA: Sobre a eleição presidencial deste ano, uma observação: país é bem maior do qual a sua própria bolha na Net. Ainda natural, né?

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa qual entenda um pouco de colaboração premiada e leniência sabe de que os temas tratados em ambos os procedimentos sãeste praticamente ESTES mesmos. Esse alinhamento Destes temas do 1 e outro procedimento foi até mesmo reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara de Coordenaçãeste e Revisãeste do MPF, segundo a qual este início DE negociações do acordo por leniência deve se dar concomitante leia neste site ou posteriormente à negociaçãeste do pacto de colaboraçãeste premiada (Orientaçãeste 7/2017).

 Este caso Ainda mais emblemático que contou utilizando a participação da dupla foi o de Sfoirgio Machado, ex-presidente da Transpetro, de que usou dos mesmos procedimentos por gravaçãeste escondida em seu entendimento por colaboraçãeste.

A propósito: nãeste está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu trabalho do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

A reportagem argumentou de que esse ponto não era secreto, mas a assessoria por imprensa da companhia mesmo assim nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller não quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou de que não cometeu qualquer crime ou ato do improbidade administrativa.

Paulo Fernando estaria em processo do negociação por delaçãeste, em de que estaria disposto a revelar Pormenores Acerca a embarcação. Nesta terça-feira, este juiz Marcelo Bretas determinou de que, alegando questões por segurança após a veiculação da notícia por qual ele daria 1 novo depoimento.

Este Tribunal por Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual este advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve durante a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Regiãeste, na deterça-feira (nove/11). Representante por quatro réus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora de modo a fazer a sustentaçãeste oral dos seus clientes, porém decidiu usar apenas 2 minutos e criar um protesto ficando em silêncio durante os 58 seguintes.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, de que não podem vir a se repetir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *